Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Curso de produção musical inscreve online até dia 09

Noticia

Curso de produção musical inscreve online até dia 09

Público alvo principal são os interessados em participar do Festival de Intérpretes e Canções
por publicado: 09/08/2021 07h00 última modificação: 09/08/2021 16h47

A Comissão Organizadora do Festival de Intérpretes e Canções do IFPB (Festin - 2021) realiza, nos próximos dias 09 e 10 de agosto, o curso “Produção musical coletiva em tempos de distanciamento social: elaboração de performances musicais online”. 

Desenvolvido pela Coordenação de Instrumento Musical do Campus João Pessoa, em parceria com o Laboratório de Tecnologias e Educação Musical (TEDUM) da Universidade Federal da Paraíba, o curso acontece de forma gratuita e online, no horário das 19h30min às 21h. 

Segundo Italan Carneiro, presidente da Comissão, as vagas são ilimitadas e as inscrições acontecem até o dia 09 de agosto. “O nosso objetivo é que realizar o curso como suporte aos interessados em participar do Festin”. Clique aqui e acesse o formulário de inscrição. 

O Festival de Intérpretes e Canções faz parte do Programa de Ação Cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) em parceria intersetorial com as coordenações dos cursos de Instrumento Musical dos campi João Pessoa e Monteiro. As apresentações do Festin acontecem no dia 21 de setembro, durante a programação do 6º Encontro de Extensão e Cultura do IFPB (Enex). 

Confira mais informações sobre o Festival clicando aqui.

 Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: