Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Consuper realiza 47ª Reunião Ordinária

Consuper realiza 47ª Reunião Ordinária

Encontro acontece nesta segunda-feira (30) por videoconferência
por Heranir Oliveira publicado: 30/08/2021 11h11 última modificação: 30/08/2021 11h11

O Conselho Superior do IFPB está reunido na manhã desta segunda-feira (30) através de videoconferência, pela plataforma Google Meet, durante a 47ª Reunião Ordinária. A Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta, preside a reunião em substituição ao reitor Nicácio Lopes.

Durante o encontro, o colegiado aprecia, com vistas à convalidação, resoluções aprovadas ad referendum, como o plano de acessibilidade dos estudantes com deficiência às atividades não presenciais do IFPB, e o regulamento para cessão de uso, na modalidade empréstimo, de equipamentos tecnológicos aos discentes. Outros processos também constam na pauta, entre eles, a aprovação da reformulação do Regulamento da Política de Capacitação e Qualificação dos servidores do IFPB.