Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > Divulgado resultado da primeira etapa do Prêmio IFPB de Artes Visuais

Divulgado resultado da primeira etapa do Prêmio IFPB de Artes Visuais

Fotografias selecionadas passarão agora por votação popular no Instagram da PROEXC
por publicado: 12/04/2021 15h12 última modificação: 13/04/2021 08h50

A Comissão Organizadora do Prêmio IFPB de Artes Visuais divulgou nesta segunda-feira (12), as fotografias selecionadas para a próxima fase do concurso. (Clique aqui para ter acesso)

Na categoria Estudantes, foram classificadas as fotografias: A trama do olhar (Campus Pedras de Fogo), Turismo rural de base comunitária (Campus João Pessoa), O oitão da minha casa (Campus Princesa Isabel), Costurando proteção para enfrentamento à COVID (Campus Pedras de Fogo), Memórias de onde moro (Campus Princesa Isabel) e NEC em ação (Campus Guarabira).

Já na Categoria Comunidade Externa, foram classificadas: Fuga (João Pessoa) e Conexões (Cajazeiras).

Clique aqui para conferir as fotografias selecionadas.

De acordo com o edital do Prêmio, as fotografias classificadas pela Comissão Avaliadora, participarão de uma seleção por voto popular (maior número de curtidas), no Instagram, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (@proexcifpb). Esta votação acontece até as 13h do próximo dia 23 de abril.

No dia e horário de encerramento da votação popular, a PROEXC publicará um vídeo contendo o registro da quantidade de curtidas em cada fotografia selecionada, como forma de possibilitar maior transparência ao certame.

As 05 (cinco) fotografias mais curtidas na Categoria Estudantes e as 02 (duas)  selecionadas na Categoria Comunidade Externa receberão a premiação de R$ 1.000,00 e certificados de participação. Cabe ressaltar que, apesar de o edital do Prêmio prever a classificação de 04 (quatro) fotografias da comunidade externa para a próxima fase, apenas duas cumpriram os parâmetros e diretrizes do certame.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC