Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 12 > Divulgado resultado preliminar de pedido de registro de candidaturas para Consuper e CEPE

Noticia

Divulgado resultado preliminar de pedido de registro de candidaturas para Consuper e CEPE

Prazo para impugnações de candidaturas será de até o dia 09/12.
por Patrícia Nogueira publicado: 09/12/2020 10h40 última modificação: 09/12/2020 13h42

A comissão central organizadoras das eleições para os novos membros do Conselho Superior (consuper) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) divulgou a lista preliminar de pedidos de registros de candidaturas. O prazo para interpor recursos é até dia 09/12.

Confira aqui a página de acompanhamento das eleições.

Foram 47 pedidos de candidaturas registrados para compor o Consuper. As inscrições por chapa tiveram duas para o segmento discente, uma para docentes e uma para técnico-administrativos. 5 indeferidos. Deste total, 5 candidaturas foram indeferidas por não atenderem pré-requisitos do edital.

Já para o CEPE foram inscritas 4 chapas, sendo 1 para docente, 2 para técnico administrativa e 1 para discente. Uma das chapas para técnico administrativo foi indeferida.

A consulta à comunidade para a escolha dos membros do Consuper e CEPE será realizada no dia 18/12. A modalidade da votação será eletrônica, não presencial, pelo sistema SUAP do IFPB, no horário das 08h às 20h.