Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 12 > Comunicadores realizam entrevista coletiva com o Reitor Nicácio

Noticia

Comunicadores realizam entrevista coletiva com o Reitor Nicácio

Live de fim de ano será realizado nesta terça-feira (22) às 10h
por Patrícia Nogueira publicado: 21/12/2020 12h42 última modificação: 22/12/2020 11h37

O Reitor do IFPB Nicácio Lopes participa nesta terça-feira (22) às 10h da Live de Fim de Ano, realizando uma retrospectiva dos principais desafios, inovações e conquistas do IFPB nesse ano atípico de pandemia e as perspectivas para 2021. O evento poderá ser acompanhado pelo público através do canal da TV IFPB no Youtube. Clique aqui para acessar.

O evento é organizado e idealizado pela rede de comunicadores do IFPB. De acordo com o Diretor Geral de Comunicação e Marketing, Filipe Donner, a rede agrega jornalistas e profissionais que atuam nas mais diversas formas de comunicação institucional na reitoria e nos campi. “A rede de comunicadores envolve jornalistas, técnicos em audiovisual, programadores visuais, dentre outros profissionais. Este ano agregamos os professores que trabalham com educomunicação de forma que temos uma equipe multidisciplinar e sistêmica, com participação de diversos campi”, pontuou o Diretor Filipe, ao lembrar da importância da troca de experiências e de se pensar a comunicação de forma integrada. Reuniões do grupo são realizadas semanalmente.

A Live com o Reitor Nicácio será apresentada pela jornalista Amanda Tavares e pela professora que atua com educomunicação Liane Veloso. As mediadoras farão perguntas ao Reitor e irão interagir com as contribuições do Chat, no qual os demais comunicadores estarão participando.