Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 07 > Divulgado resultado preliminar da seleção de parceiros para o Programa Oficina 4.0.

Noticia

Divulgado resultado preliminar da seleção de parceiros para o Programa Oficina 4.0.

Prazo para recursos é de 9 a 10 de Julho
por Patrícia Nogueira publicado: 09/07/2020 08h51 última modificação: 09/07/2020 15h18

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação divulgou o resultado preliminar da seleção de propostas oriundas de parceiros do setor produtivo para o Programa Oficinas 4.0.

Acesse aqui o resultado preliminar.

O prazo para entrar com recursos é dia 09 e 10. O resultado da análise será publicado no dia 13/07. O recurso deverá ser interposto por meio de requerimento, e enviado para o e-mail dit@ifpb.edu.br com o título: RECURSO A CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS OFICINA 4.0 - NOME DA ENTIDADE PARCEIRA. O formulário para recursos está disponível no Anexo III do edital.

Segue abaixo comunicado da PRPIPG:

A referida chamada pública foi realizada com vistas a oportunizar às instituições parceiras a apresentação de propostas de problemas que poderão ser solucionados em parceria com o IFPB, através do desenvolvimento de produto ou processo, com objetivo de promover o empreendedorismo de criar soluções inovadoras e contribuir significativamente para o aumento de competitividade e desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Encerrado o prazo para apresentação de problemas por parte do setor produtivo e, objetivando apresentação de propostas no âmbito do programa oficinas 4.0, com vistas a preservar o sigilo e confidencialidade dos problemas constantes no backlog, não serão divulgadas as informações sobre as entidades nem sobre as demandas. As empresas contempladas neste certame serão comunicadas por e-mail. 

Convocamos os pesquisadores interessados em conhecer os projetos disponíveis no backlog entrando em contato pelo e-mail institucional dit@ifpb.edu.br.

Reiteramos ainda, a respeito da possibilidade de qualquer pesquisador do IFPB atuar junto ao setor produtivo, de modo a apresentar propostas de soluções tecnológicas relacionadas com problemas do setor produtivo, conforme regras contidas no Edital n° 22/2020/DIT/PRPIPG/Reitoria - Seleção Interna para Submissão de Propostas para implementação das Oficinas 4.0.

registrado em: