Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 11 > Espaço “Fique por Dentro” no portal do IFPB traz informações sobre inclusão social

Noticia

Espaço “Fique por Dentro” no portal do IFPB traz informações sobre inclusão social

Coluna é produzida semanalmente pela Coordenação de Ações Inclusivas da PRAE
por Patrícia Nogueira publicado: 28/11/2018 12h30 última modificação: 28/11/2018 12h30

Com o objetivo de informar a comunidade e estimular ações que visem à inclusão de pessoas com deficiência, a Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, criou um espaço no portal do IFPB para tratar exclusivamente sobre o tema. Trata-se da coluna “Fique por dentro”.

De acordo com a Coordenadora Larissa Cossetti, a ideia foi pensada juntamente com a servidora Juliana Dantas para ajudar a comunidade a se informar melhor sobre o tema da inclusão e também para divulgar ações educativas que possibilitem ao leitor atitudes inclusivas.

A coluna começou a ser escrita em setembro. Semanalmente novos textos são publicados. Sugestões de temas abordados podem ser encaminhadas para a coordenação através do e-mail: cai@ifpb.edu.br

Vários temas já foram abordados como cegueira x baixa visão, paralisia cerebral, cultura surda, atribuições do NAPNE e consciência negra.

Acesse aqui o espaço.

registrado em: