Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 09 > Sai resultado preliminar da Seleção de Estudantes EaD para Imersão no Canadá- Grupo II

Confira resultado parcial e relação de indeferidos. Prazo para interpor recurso é nessa sexta-feira (21)
por publicado: 20/09/2018 09h49 última modificação: 20/09/2018 10h15

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais do IFPB divulgou nesta quinta-feira (20) o resultado preliminar do Processo Interno Simplificado para seleção de estudantes EaD para intercâmbio no Canadá.

Confira aqui o resultado preliminar dos estudantes aptos à imersão no Canadá- Grupo II- Edital 05/2018.

Veja neste link a relação dos indeferidos.

Os interessados em interpor recurso poderão fazê-lo nesta sexta-feira (21). O formulário poderá ser acessado neste link.

O resultado final do Processo Interno Simplificado será divulgado no dia 26 de setembro, assim como o passo a passo de como retirar o passaporte, o cronograma e a data do encontro.

DGCOM do IFPB