Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Segundo dia de Jogos Intercampi em Campina Grande

Noticia

Segundo dia de Jogos Intercampi em Campina Grande

Cajazeiras e Patos são campeões no vôlei de areia. Campina está classificada para as finais da competição no voleibol de quadra
por publicado: 21/10/2017 18h46 última modificação: 22/10/2017 09h49

O segundo dia da etapa Borborema dos Jogos Intercampi do IFPB, em Campina Grande, foi marcado por partidas de voleibol, vôlei de areia, futsal e handebol. 

Pela manhã, foram realizadas as partidas de vôlei. Nem mesmo a chuva atrapalhou a desenvoltura dos atletas na areia. Ao todo, foram realizados oito jogos. No masculino, o Campus Cabedelo venceu Patos, por 2 sets a 0. O resultado não foi o mesmo contra o Campus Sousa. Os cabedelenses perderam por 2 a 1. Sousa ainda venceu o Campus Patos, por 2 a 0. 

O destaque do vôlei de areia masculino foi o Campus Cajazeiras, que fez bonito contra o Campus Sousa. O placar foi de 2 a 1. Cajazeiras venceu ainda o Campus Patos, por 2 a 0; e o Campus Cabedelo, pelo mesmo placar.

O resultado não poderia ser diferente: Cajazeiras campeão dos Jogos Intercampi. O segundo lugar foi ocupado pelo Campus Sousa. E o terceiro, pelos atletas de Cabedelo.

No feminino, Picuí e Patos disputaram dois jogos. As atletas sertanejas venceram as duas partidas por 2 a 0, sendo as campeãs da competição.

Na quadra, os anfitriões se classificaram para as finais dos Jogos, numa partida emocionante contra o Campus Patos. Placar final de 2 a 1.

O sábado ainda contou com partidas de futsal e handebol. Confira os resultados:

Futsal Feminino - Patos 5 x Campina Grande 0

Futsal Masculino - Campina Grande 3 x Patos 2 / Picuí 3 x Patos 2

Handebol Masculino - Monteiro 10 x Campina 4

Confira fotos das partidas deste sábado na nossa página oficial do Facebook e o Boletim divulgado pela coordenação dos Jogos.

Verônica Rufino - DGCom