Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > IFPB realiza posse de nova servidora

IFPB realiza posse de nova servidora

Anna Paula Dionísio irá integrar o quadro do instituto como Técnica em Laboratório
por publicado: 10/10/2017 10h45 última modificação: 10/10/2017 10h45

O reitor Nicácio Lopes e o diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo, realizaram nesta terça-feira (10), a assinatura do termo de posse da Técnica em Laboratório, Anna Paula Dionísio. A portaria de nomeação da candidata (Portaria Nº 2440/2017) foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do último dia 03 de outubro.

Anna Paula é ex-aluna do instituto, onde concluiu, em 2011, o curso Técnico de Controle Ambiental. Seu avô também foi egresso da antiga Escola Industrial Federal, na década de 1950. "É um momento de muita felicidade retornar ao IFPB onde me profissionalizei e tive os melhores quatro anos da minha vida. Aqui, poderei retribuir todo o conhecimento que recebi", frisou.

Para Aguinaldo Tejo, a instituição se sente muito engrandecida, com a posse de uma ex-aluna. "A partir do trabalho da Anna Paula, outros jovens poderão ter a mesma oportunidade que ela teve", destacou.

Já o reitor Nicácio Lopes considera este um ciclo bastante importante. "Esta posse possui uma semântica especial. Normalmente, os egressos que voltam ao instituto, neste ciclo, possuem um elo afetivo muito amplo", finalizou.

Verônica Rufino - DGCom