Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Divulgada a Programação Preliminar do 2º SIMPIF

Noticia

Divulgada a Programação Preliminar do 2º SIMPIF

O evento acontecerá dos dias 20 a 23 de novembro, no Centro de Convenções de João Pessoa
por publicado: 25/10/2017 11h47 última modificação: 25/10/2017 14h21

A PRPIPG divulgou a Programação Preliminar do 2º Simpósio de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPB (2º SIMPIF), que acontecerá paralelamente a REDITEC, dos dias 20 a 23 de novembro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

A programação é composta por palestras temáticas, apresentações de banners digitais, oficinas, minicursos, competição de robótica e mostra tecnológica.

Confira aqui a Programação.

No evento, a comunidade institucional poderá socializar as experiências e os resultados de pesquisas científicas e tecnológicas desenvolvidas pelos pesquisadores (servidores e estudantes) de diversos campi do IFPB. Os interessados poderão se inscrever na modalidade ouvinte até 20 de novembro.

Clique aqui para se inscrever.

De acordo com a Pró-reitora da PRPIPG, Francilda Araújo, “o SIMPIF oportuniza a difusão do conhecimento, atendendo a importantes obrigações institucionais. Para tanto, o SIMPIF agregará as vertentes da Pesquisa, da Inovação e Pós-Graduação disponibilizando espaço para cada uma delas por meio do IV Seminário de Inovação Tecnológica, a III Competição de Robótica do IFPB e a II Mostra Tecnológica”.

Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB

registrado em: