Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Confira as inscrições homologadas para o 3º Campeonato de Robótica do IFPB

Confira as inscrições homologadas para o 3º Campeonato de Robótica do IFPB

Evento ocorrerá durante a Reditec nos dias 20 a 23 de novembro
por publicado: 16/10/2017 10h03 última modificação: 16/10/2017 10h03

A Diretoria de Inovação Tecnológica da PRPIPG divulgou hoje (16) a relação das equipes homologadas para participar do 3º Campeonato de Robótica do IFPB a ser realizado nos dias 20 a 23 de novembro no Centro de Convenções durante a 41ª Reunião dos Gestores da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

20 equipes de diversos campi do IFPB foram classificadas.

Confira aqui o resultado.

A competição tem por objetivo estimular os docentes do Instituto Federal da Paraíba a desenvolverem robôs móveis autônomos e operados remotamente; preparar os estudantes do IFPB para competições regionais, nacionais e internacionais na área da robótica; promover trocas de experiências entre estudantes e professores da instituição e a comunidade externa, e estimular a pesquisa científica e aplicada da robótica.

*DGCom