Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 12 > Campus Monteiro recebe Reitoria Itinerante

Campus Monteiro recebe Reitoria Itinerante

Demandas da comunidade serão postas em discussão para busca de soluções em conjunto
por publicado: 14/12/2021 15h18 última modificação: 14/12/2021 15h22

A equipe da Reitoria Itinerante irá dialogar com a comunidade do Campus Monteiro no dia 17 de dezembro. Por conta da pandemia de COVID-19 e da suspensão das atividades presenciais, o formato adotado tem sido o virtual, realizada por meio de webconferência (REITI Web). Para que o encontro alcance seu objetivo, que é tratar de assuntos e demandas mais importantes da comunidade acadêmica, a pauta foi construída de forma participativa.

Servidores e estudantes puderam sugerir temas e estes comporão a pauta da REITI WEB.

No dia 17 de dezembro, estão programados dois encontros, sendo um, de 9h às 12h, com estudantes e o outro de 14h às 17h, com servidores. Após os dois momentos, haverá um encontro dos gestores para elaboração do Plano de Ação.

O link para cesso às conferências será divulgado em breve.