Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 09 > Atividades acadêmicas da nova turma do Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente do Campus Monteiro são iniciadas

Noticia

Atividades acadêmicas da nova turma do Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente do Campus Monteiro são iniciadas

O curso proporciona uma formação interdisciplinar, o que qualifica os profissionais de diversas áreas do conhecimento
por publicado: 23/09/2021 16h00 última modificação: 23/09/2021 16h00

No dia 22 de setembro ,última quinta-feira, foi iniciado as atividades acadêmicas da nova turma do Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente do Campus Monteiro, de forma remota, com 25 estudantes.

Estiveram presentes, o Prof. Ericson Torres, que iniciou as atividades com a componente curricular Fundamentos Teóricos de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o Coordenador do Curso, Prof. Wamberto Silva Júnior e a Diretora de Administração e Planejamento, Glaucydete Coutinho, substituta do Diretor-Geral, Prof. Abraão Romão.

O curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente do Campus Monteiro proporciona uma formação interdisciplinar, o que qualifica os profissionais de diversas áreas do conhecimento para atuar de maneira direta ou indireta nas relações entre sociedade e atividades de impacto ambiental, sob uma perspectiva técnico-científica ampla e atualizada do uso sustentável dos recursos naturais.

registrado em: