Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 04 > Campus Monteiro lança chamada para entrega de kit de gêneros alimentícios, em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), aos estudantes do Ensino Técnico.

por publicado: 16/04/2021 11h50 última modificação: 17/04/2021 12h48

Campus Monteiro lança a Chamada Interna 01/2021 com o objetivo de fazer um levantamento dos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente que tenham o interesse de receber um Kit contendo gêneros alimentícios não perecíveis.

Tais kits serão adquiridos com recurso do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), durante o período de suspensão das aulas presenciais em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa, aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.

Clique aqui e leia atentamente a Chamada Interna 01/2021.

Este levantamento irá basear a distribuição dos alimentos pelo campus, por isso pedimos que respondam até o dia 21/04/2021 o questionário clicando aqui.