Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2024 > 02 > Campus Monteiro realiza XI Encontro Pedagógico

Campus Monteiro realiza XI Encontro Pedagógico

O tema abordado nesta edição é "Educação Profissional e Tecnológica Humanizada: priorizando a aprendizagem através do fortalecimento de vínculos"
publicado: 07/02/2024 14h55 última modificação: 07/02/2024 14h55

O Instituto Federal da Paraíba campus Monteiro está realizando, no período de 06 a 08 de fevereiro, o XI Encontro Pedagógico, com a temática "Educação Profissional e Tecnológica Humanizada: priorizando a aprendizagem através do fortalecimento de vínculos". O evento está sendo um momento entre docentes e técnicos administrativos da área do ensino de troca de experiências, além de planejar as atividades pedagógicas e administrativas para o ano de 2024.

A abertura do evento contou com uma apresentação cultural dos ex-alunos do curso de Instrumento Musical do campus Monteiro. O Diretor-Geral do campus Monteiro, Abimael de Oliveira Silva, recepcionou e deu boas-vindas aos servidores, além de explanar como será a dinâmica do encontro. Os participantes receberam um kit, contendo uma camisa, e uma bolsa térmica, caneta, chaveiro e um copo térmico.

No período da manhã, do dia 06, houve um dialogo com a Direção de Administração, Planejamento e Finanças e para abrilhantar o evento, o professor Vinicius Batista Campos, Diretor de Educação Profissional do IFPB, debateu sobre "O cenário da Educação Profissional.  No período da tarde, o Diretor de Desenvolvimento do Ensino, Jorge Brasil, apresentou um Perfil dos novos alunos, além da apresentação do Regime Disciplinar do campus, intermediado pelos Assistentes de alunos da instituição.

O XI Encontro Pedagógico terá continuidade, com palestras e oficinas, até a próxima quinta-feira (08). Confira toda a programação clicando aqui.