Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2024 > 02 > Campus Monteiro realiza reunião com pais de alunos veteranos

Campus Monteiro realiza reunião com pais de alunos veteranos

Evento serviu para aproximar a família junto à Instituição
por publicado: 23/02/2024 09h19 última modificação: 23/02/2024 09h19

Na última quarta-feira (21), A gestão do campus Monteiro realizou uma reunião com pais dos alunos veteranos dos Cursos Integrados ao Ensino médio. O momento serviu para aproximar a família junto ao Instituto Federal, além de bate papo sobre o acompanhamento dos alunos durante o ano de 2024.

A reunião iniciou com uma apresentação dos docentes, em especial, os recém chegados à Instituição, além dos e Coordenadores de Cursos. O professor Gilmar Barros, Coordenador dos Cursos Integrado ao Ensino Médio em Informática e Manutenção e Suporte em Informática, destacou aos pais o acompanhamento junto aos alunos, em especial aos dos terceiros anos, enfatizando os prazos para entrega dos Trabalhos de Conclusão de Cursos.

O Diretor de Desenvolvimento do Ensino, Jorge Brasil, dirigiu-se aos pais sobre vários assuntos, destacando-se a importância da solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social, que está com edital aberto e deve ser feito por todos os alunos em 2024.