Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 04 > Campus Monteiro abre inscrições para o Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical

Destaque

Estão sendo ofertadas 20 vagas e inscrições irão até 02 de maio
por publicado: 03/04/2023 08h44 última modificação: 03/04/2023 08h44

O campus Monteiro abriu inscrições, nessa segunda-feira (03), para o Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical. Serão ofertadas 20 vagas, sendo uma grande oportunidade para quem concluiu o ensino médio e deseja ter um curso profissionalizante gratuito.

Acesse o edital e realize sua inscrição no Portal do Estudante.

O Aluno do Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical desenvoverá atividades de performance instrumental, em grupo ou como solista, em concertos, recitais, shows, eventos, programas de rádio e televisão e gravações. Aperfeiçoará as qualidades técnicas de execução e interpretação. Desenvolve leitura à primeira vista. Realiza estudos de improvisação musical como prática de investigação e composição. Desenvolve fundamentos de percepção musical considerando elementos rítmicos, melódicos e harmônicos da música.

Não perca essa grande oportunidade e venha fazer parte do IFPB campus Monteiro.