Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 11 > Divulgado edital para Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente

Noticia

Divulgado edital para Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 25 de novembro, no Campus Monteiro
por publicado: 07/11/2022 16h37 última modificação: 29/11/2022 16h08

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, publicou o Edital de abertura de inscrições para seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente, modalidade Lato Sensu, no Campus Monteiro, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022. Acesse aqui o edital e seus respectivos anexos.

 As inscrições serão realizadas no período de 14 a 25 de novembro, apenas de forma presencial no protocolo do IFPB, Campus Monteiro. Horários de funciomento: de segunda à quinta-feira, das 11h às 16h e na sexta-feira das 12h às 16h. Endereço: Acesso a PB – 264, s/n, Vila Santa Maria.

 Estão sendo ofertadas 25 vagas, assim distribuídas: três vagas (10%) para servidores, cinco vagas (20%) para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) e indígenas; uma vaga (5%) disponibilizada, para pessoas com com deficiência e 16 vagas para a ampla concorrência.

 Podem se inscrever portadores de diploma reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) / Ministério da Educação (MEC) ou diploma de graduação emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira, devidamente revalidado nos termos da lei e/ou certidão 1 de conclusão de curso superior em nível de graduação na área objeto do curso, quais sejam: Tecnólogos em Gestão Ambiental, Construção de Edifícios, Engenharias, Agronomia, Arquitetura, Economia, Geografia, Direito, Biologia, Química e demais áreas afins, de acordo com a tabela de áreas de conhecimento do CNPq, disponível neste link.

registrado em: