Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 03 > Campus Monteiro realiza debate com os candidatos a Diretor-geral nesta quarta-feira (23)

Evento será transmitido ao vivo, a partir das 15h, no canal do campus no YouTube
por publicado: 22/03/2022 13h51 última modificação: 24/03/2022 16h20

Na próxima quarta-feira, dia 23, às 15h, será realizado o debate com os candidatos a Diretor-geral do IFPB campus Monteiro, Professor Abimael Silva e Professor Abraão, para o quadriênio 2022-2026. O debate será transmitido ao vivo pelo canal do campus no YouTube, que pode ser acessado pelo endereço www.youtube.com/c/IFPBcampusMonteiro ou diretamente clicando aqui.

O debate servirá para que os candidatos possam apresentarem e defenderem o plano de gestão, além de responderem os questionamentos da comunidade acadêmica do IFPB campus Monteiro sobre temas relevantes como orçamento, inclusão, qualidade de vida do servidor, permanência e êxito dos estudantes, incentivos à pesquisa e à extensão e diversos outros assuntos.

Estudantes, técnicos-administrativos e docentes participarão do debate com perguntas pré-selecionadas, através de um formulário impresso distribuído por setores previamente.  Haverá um bloco de perguntas especialmente dedicado aos questionamentos enviados pela comunidade.

A consulta eleitoral é um momento central para o exercício da democracia no IFPB. A cada quatro anos, o IFPB mobiliza a sua comunidade acadêmica para escolher os seus dirigentes. A eleição livre para Reitor/Reitora e para Diretores/Diretoras Gerais dos campi é uma conquista histórica e um importante direito de todos os membros da instituição.