Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 02 > Comissão Eleitoral divulga lista definitiva de candidaturas ao cargo de Diretor-Geral

Noticia

Comissão Eleitoral divulga lista definitiva de candidaturas ao cargo de Diretor-Geral

A consulta para Diretor-Geral será para o quadriênio 2022-2026
por publicado: 10/02/2022 15h50 última modificação: 11/02/2022 08h12

A Comissão Eleitoral Central em conjunto com a Comissão Eleitoral do Campus Monteiro, divulgaram nesta quarta-feira (09), a lista definitiva do registro de candidaturas ao cargo de Diretor-Geral do Campus Monteiro, quadriênio 2022-2026.

Acesse a lista definitiva clicando aqui.

O período de campanha eleitoral está mantido para iniciar-se somente em 14 de fevereiro, após reunião de alinhamento entre os candidatos e a Comissão Eleitoral do Campus Monteiro.

Os candidatos serão convocados para esta reunião através de Ofício, encaminhado aos seus respectivos e-mails institucionais. Também será feito contato pessoal (via celular) com os candidatos, para confirmação. Poderão participar desta reunião, os candidatos homologados e até dois assessores indicados através de ofício, a ser entregue até o início da referida reunião.

Nesta reunião, serão tratados assuntos como sorteio dos números dos candidatos e dos espaços físicos para propaganda nos campi. Ainda será discutido o formato, quantidade e prováveis datas para os debates dos candidatos.

Todas as informações sobre as eleições do IFPB podem ser acessadas pelo endereço: https://ifpb.edu.br/eleicoes

registrado em: