Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 02 > Monteiro lança Tutorial para os Programas de Assistência ao Estudante

Monteiro lança Tutorial para os Programas de Assistência ao Estudante

Visa apresentar o passo a passo necessário para que os alunos realizem as inscrições dos auxílios Alimentação (refeição), Transporte e Moradia
por publicado: 19/02/2019 10h36 última modificação: 26/02/2019 14h06

O campus Monteiro está lançando um Tutorial para os alunos que irão concorrer aos Programas da Assistência, contemplando os auxílios: Alimentação (refeição), Transporte e Moradia.

Quem deseja acompanhar o tutorial é só clicar aqui.

Os quantitativos de vagas disponibilizadas, os valores, os prazos e demais informações pertinentes podem ser conferidos no Edital 18/2019, da Direção Geral do campus Monteiro

As inscrições podem ser feitas até o dia 03/03/2019, tudo on-line no endereço: https://suap.ifpb.edu.br, pelo módulo de Assistência Estudantil. Toda documentação, exigida no edital, deve ser digitalizada e  anexada no sistema. O campus Monteiro está disponibilizando, aos estudantes, uma sala de apoio, em frente ao protocolo, para a realização das inscrições e digitalização dos documentos.