Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 04 > Monteiro realizará sabatina com candidato a diretor-geral

Destaque

Monteiro realizará sabatina com candidato a diretor-geral

O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, no pátio coberto entre os blocos A e C, em frente a Coordenação de Controle Acadêmico
por publicado: 17/04/2018 09h12 última modificação: 17/04/2018 09h14

Na próxima quarta-feira, dia 18, a Comissão Eleitoral Local do Campus Monteiro realizará uma sabatina com o candidato a diretor-geral, Abraão Romão Batista. O evento acontecerá no pátio coberto entre os blocos A e C, em frente a Coordenação de Controle Acadêmico, em dois turnos, das 15h às 17h e das 20h às 22h.

Na ocasião, o candidato a diretor-geral para o quadriênio 2018-2022 poderá explanar sobre o seu plano de gestão para o período, como também, a comunidade, do Campus Monteiro, terá a oportunidade de fazer perguntas por escrito, em formulário disponibilizado pela comissão, ao candidato em torno dos principais temas, como: Ensino, Pesquisa, Extensão, Política Estudantil, Gestão Democrática, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas entre outros.

O pleito será no dia 03 de maio e a sabatina terá como objetivo de discutir as principais pautas de interesse da comunidade acadêmica local.

registrado em: