Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Campus Monteiro realiza reunião com servidores

Destaque

Campus Monteiro realiza reunião com servidores

Reunião contou com professores e técnicos administrativos do campus

Campus Monteiro faz reunião administrativa e pedagógica com professores e técnicos administrativos
publicado: 12/08/2016 14h26 última modificação: 13/08/2016 12h56

Na tarde dessa quarta-feira (10/08/16), a direção geral, juntamente com a direção administrativa e direção de ensino, se reuniu com os servidores do campus, para passar informações acerca dos orçamentos do instituto, bem como eventos e atividades institucionais.

De início, o Diretor Geral José Herculano Filho lançou informes em relação à Reitoria Itinerante, evento institucional que acontecerá no campus na próxima quinta-feira, 18/08, como também sobre atividades do NEACOP (Núcleo de Estudo em Agroecologia e Produção Orgânica do Cariri Ocidental Paraibano) e do FETRAN (Festival Temático de Trânsito) promovido pela Polícia Rodoviária Federal.

Dando sequência, a diretora de Administração, Planejamento e Finanças Glaucydete Coutinho apresentou a execução orçamentaria do campus no ano de 2016, além de informes relativos à prestação de contas, racionamento do campus e do orçamento estimado para o ano letivo de 2017.

Finalizando a reunião, o diretor de Desenvolvimento do Ensino, Abraão Romão Batista apresentou o quadro de eventos a serem realizados no campus no decorrer do ano letivo 2016/2017, citando Tear, Entec, Semiti, Semana Pré-Enem, Recepção dos estudantes do segundo semestre e a Semana de Popularização da Ciência, atentando para a importância da realização dos mesmos no instituto.

Além dessas informações, Abraão apresentou o cronograma de reuniões, falou a respeito da atualização do novo portal do IFPB e ainda saudou a realização dos Jogos Intercampi, evento realizado na última semana, dias 05 e 06 de agosto no campus Monteiro.

registrado em: