Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Campus Monteiro homenageia estudantes

Campus Monteiro homenageia estudantes

Homenagem aos estudantes pela data comemorativa do seu dia.

Comemoração do Dia dos Estudantes e informação do pagamento da Assistência Estudantil.
publicado: 11/08/2016 14h31 última modificação: 11/08/2016 16h27

O campus Monteiro aproveita a data desta quinta-feira, dia 11 de agosto, para homenagear o Dia do Estudante, com música e coffee break

Nesta data comemorativa,  o diretor de ensino exaltou o papel dos estudantes dentro da Instituição, aproveitou o momento para comunicar o pagamento referente ao mês de agosto dos auxílios alimentação, transporte e moradia, que estará disponível a partir de amanhã, sexta-feira, dia 11/08/2016.

Os alunos que recebem na "boca do caixa" têm até o dia 19/08/2016 (sexta-feira) da próxima semana, para retirarem os valores em qualquer agência do Banco do Brasil, levando apenas o CPF e a Identidade.

Veja mais fotos aqui.