Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 12 > Feliz Ano Novo

Destaque

Feliz Ano Novo

Confira a mensagem do diretor geral, professor Ricardo José Ferreira
por publicado: 31/12/2022 20h12 última modificação: 31/12/2022 20h12

Feliz Ano Novo, Ano Novo Feliz!

Amigos e amigas da comunidade do IFPB – Campus João Pessoa. Em mais um ano que se finda, começo essa mensagem com o mais tradicional jargão dessa época. Faço isso, pois acredito que todos os nossos projetos devem ter como um dos propósitos maiores a busca pela felicidade. Isso não quer dizer que o caminho todo será só de flores, muito pelo contrário. Os últimos anos nos mostraram de uma maneira desafiadora quão difícil é lutarmos pelos nossos desafios.

Entretanto, o hoje também nos mostra que chegamos até aqui, sendo possibilitados de lutarmos por mais projetos nossos, e isso, meus amigos, é uma bênção!

Portanto, para 2023, eu quero compartilhar sonhos com vocês. Sonhos que, ao sonharmos juntos, tornam-se objetivos. E quanto mais juntos estivermos, mais possível é a realização desses objetivos.

Para 2023, eu convido vocês a buscarmos juntos as realizações que projetamos em nossas vidas, tanto da perspectiva pessoal como profissional. O IFPB é reconhecido como uma família para todos que convivem conosco. Por isso, como não desejar o melhor do mundo para aqueles que consideramos nossa família?

Assim, como família, que possamos fazer de 2023 a prova viva de que somos capazes de sonhar sempre, seguir adiante e crescer tanto quanto quisermos – basta buscarmos a felicidade!

 

Feliz Ano Novo a todos e todas da família IFPB – Campus João Pessoa!

 

Ricardo José Ferreira 

registrado em: