Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > XVII SECT: Prorrogadas inscrições para ações de extensão e cultura

XVII SECT: Prorrogadas inscrições para ações de extensão e cultura

Os interessados podem inscrever as propostas até o dia 06 de novembro
por publicado: 04/11/2022 09h06 última modificação: 08/11/2022 14h54

A Direção Geral do campus João Pessoa, por meio do Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos (DIPPED), publicou edital para seleção de atividades de extensão e cultura na XVII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia do IFPB-Campus João Pessoa. Acesse aqui o edital de retificação.

As ações de extensão e cultura poderão ser de dois tipos: Cursos de Extensão e Cultura: ação pedagógica de caráter teórico e prático, presencial, semipresencial ou a distância, planejado para atender às necessidades da comunidade escolar e da sociedade, visando ao desenvolvimento, atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos. Oficinas de Extensão e Cultura: ação pedagógica de caráter teórico e prático, presencial, semipresencial ou a distância, planejada para atender às necessidades da comunidade escolar e da sociedade, visando ao aprimoramento de técnicas específicas necessárias ao desenvolvimento, atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos.

Serão apoiadas até 10 propostas, com o pagamento de apoio financeiro no valor de até mil reais, a serem utilizados nas ações de extensão e cultura selecionadas. A inscrição deve ser realizada, até 06 de novembro, pelo Coordenador da Proposta, de forma eletrônica, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Para inscrever a proposta, o Coordenador deve estar logado no SUAP e acessar o Módulo Extensão > Projetos > Submeter Projetos.

A SECT é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pela comunidade acadêmica do IFPB-Campus João Pessoa. O evento se consolidou como espaço de diálogo e troca de saberes entre a academia e a comunidade externa. Este ano, a XVII SECT acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022 e terá como tema "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil".

Comunicação, Cerimonial e Eventos