Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > XVII SECT: inscrições para seleção de monitores foram prorrogadas

XVII SECT: inscrições para seleção de monitores foram prorrogadas

Os interessados podem se inscrever até dia 03 de novembro
por publicado: 01/11/2022 10h34 última modificação: 04/11/2022 09h07

As inscrições da seleção de monitores para a XVII Semana de Educação Ciência e Tecnologia (SECT) foram prorrogadas até o dia 03 de novembro. Os interessados devem se inscrever por meio do preenchimento de formulário online. Acesse aqui o edital de retificação.

Para a realização da inscrição e participação do processo, os candidatos a monitores devem obedecer aos seguintes procedimentos: Preencher formulário de inscrição disponibilizado aqui; e encaminhar, anexado ao formulário de inscrição, cópia do Histórico Escolar atualizado; além de concordar com o Termo de Outorga de Concessão de Apoio Financeiro, apensado ao Formulário de Inscrição.

São ofertadas 200 vagas e haverá apoio financeiro aos estudantes selecionados. Os monitores receberão um certificado de participação do evento referente a quantidade de horas trabalhadas (SECT e PRÉ-SECT), que poderão ser contabilizadas para fins de atividades complementares.

O resultado parcial do processo seletivo será publicado no site oficial do IFPB, no dia 07 de novembro. Os recursos poderão ser interpostos no dia 08 do mesmo mês, e o resultado final deve ser publicado em 09 de novembro.

A SECT é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pela comunidade acadêmica do IFPB – Campus João Pessoa. Nesse ano, o evento terá como tema "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil" e ocorrerá no período de 21 e 23 de novembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos