Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > Estudantes dos cursos superiores podem receber crachás na próxima segunda-feira (28)

Quem ainda não se cadastrou, pode fazer o procedimento e pegar o crachá no mesmo momento
por publicado: 25/11/2022 14h14 última modificação: 28/11/2022 08h06

A partir de segunda-feira, dia 28, os estudantes de cursos superiores dos períodos 2020.2 até 2022 2, que realizaram o cadastramento, podem retirar os crachás no setor de Controle de Acesso (localizado na entrada principal de pedestre), nos turnos da manhã, tarde e noite. Quem ainda não fez o cadastramento, pode fazer e receberão no momento o crachá.

O funcionamento do setor será de acordo com os horários de expediente determinados para os dias de jogos da seleção brasileira na Copa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos