Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > 3º Linguagens Encantos - Arte e Afetos Humanos está com inscrições abertas

Noticia

3º Linguagens Encantos - Arte e Afetos Humanos está com inscrições abertas

O evento faz parte da programação da XVII SECT do IFPB-Campus João Pessoa
por publicado: 10/11/2022 11h12 última modificação: 10/11/2022 11h12

A 3ª edição do evento Linguagens Encantos está com inscrições para participação até o dia 13 de novembro. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1reiLgeWXZDVWuQU1l_r_VPmw-O2jtlN27odLVJOrXSQ/edit?vc=0&c=0&w=1&flr=0.

O evento faz parte da programação da XVII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia do IFPB-Campus João Pessoa e acontecerá ao longo do dia 23 de novembro, no auditório da UAG. Estudantes, professores, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados podem se inscrever para fazer apresentações musicais, teatrais, de dança, exposição fotográfica, exposição de desenhos/pinturas, declamação poética e relatos de vivência.

O evento visa descobrir as potencialidades dos discentes e servidores em vários campos do conhecimento e da arte, promovendo as mais diversas produções de iniciativa dos membros da comunidade acadêmica do campus João Pessoa. Também é objetivo incentivar a participação da comunidade, ao promover o ideal de uma educação emancipadora que evidencia as dimensões intelectual e artística da formação humana.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: