Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 10 > Edital do Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos divulga resultado final

Os alunos em situação de "Deferidos" têm o prazo de 20 a 26 de outubro para inclusão dos dados bancários no Suap
por publicado: 20/10/2022 14h39 última modificação: 20/10/2022 14h39

A Direção Geral do IFPB - Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou o resultado final do edital para concessão do Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos. Foram oferecidas100 vagas, sendo 95 na ampla concorrência e 05 para pessoas com deficiência. Confira o resultado aqui.

O auxílio faz parte da Política de Assistência Estudantil que tem como critério primordial a situação socioeconômica do estudante, definida pelo Índice de Vulnerabilidade Social - IVS válido, condição básica para inscrição nesse edital. A finalidade do Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos é atender estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das atividades acadêmicas propostas.

Os alunos em situação de "Deferidos" têm o prazo de 20 a 26 de outubro para inclusão dos dados bancários no Suap. Não é possível utilizar dados bancários de familiares ou responsáveis para o recebimento dos auxílios. A conta pode ser aberta em qualquer banco, e pode ser do tipo poupança ou conta corrente, no nome do aluno contemplado.

Comunicação, Cerimonial e Eventos