Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 08 > Publicado o resultado preliminar da manifestação de interesse na aquisição dos kits de absorvente higiênico

A interposição de recursos pode ser realizada nos dias 05 e 06 de setembro
por publicado: 01/09/2022 10h36 última modificação: 01/09/2022 10h36

O Departamento de Assistência Estudantil-DAEST publicou hoje (01/09) o resultado preliminar da manifestação de interesse para aquisição de absorvente higiênico, que trata do benefício Dignidade Menstrual (Kit com Absorventes higiênicos). São oferecidas 400 vagas, sendo 380 na ampla concorrência e 20 para Pessoas com Deficiência-PCD. Acesse o resultado preliminar nesse link.

Este edital visa evitar o afastamento das estudantes do convívio social durante o período menstrual. Tendo como objetivo conceder Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual. Além disso, busca contribuir para garantir a estudante as condições necessárias à permanência para um bom desempenho acadêmico e êxito da mesma no campus João Pessoa.

As estudantes que tiverem interesse em se inscrever para concorrer a uma vaga para os Kits de absorventes higiênicos devem estar matriculadas no ano letivo de 2022, em qualquer curso presencial do IFPB -Campus João Pessoa.

Os dias 05 e 06 de setembro foram reservados para os recursos e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de setembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos