Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 08 > CERF - Soluções Tecnológicas está com processo seletivo aberto para analista da empresa júnior

Noticia

CERF - Soluções Tecnológicas está com processo seletivo aberto para analista da empresa júnior

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de agosto
por publicado: 17/08/2022 10h58 última modificação: 19/08/2022 08h54

A empresa júnior CERF - Soluções Tecnológicas está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022.2, que tem a finalidade de preencher vagas para analista. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de agosto, por meio do formulário eletrônico: https://app.pipefy.com/public/form/foZL4hfr.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Engenharia Elétrica, Automação Industrial, Redes de Computadores e Sistemas de Telecomunicações do IFPB - Campus João Pessoa. Confira o edital completo do processo seletivo nesse link.

As vagas são para os seguintes cargos: analista de administrativo/financeiro; analista de comercial/marketing; analista de projetos; e analista de gestão de pessoas.

Além do formulário de inscrição, o candidato precisa enviar o Pitch para finalizar a inscrição. O pitch é uma ferramenta usada para apresentar projetos e propostas, no caso dessa seleção será a gravação de um vídeo de apresentação do candidato.

A etapa seguinte da seleção serão as entrevistas individuais, que ocorrerão no período de 05/a 10 de setembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 14 de setembro. Mais informações sobre o processo podem ser acessadas no perfil da CERF - Soluções Tecnológicas no Instagram: @cerfsolucoes.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: