Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 08 > Aberta matrícula na disciplina optativa de Libras para Cursos Superiores

Aberta matrícula na disciplina optativa de Libras para Cursos Superiores

Os interessados devem se inscrever até o dia 04 de setembro
por publicado: 30/08/2022 11h11 última modificação: 30/08/2022 11h11

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE-JP) e a Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT-JP) publicaram o edital de solicitação de matrícula para a Disciplina de Libras - Língua Optativa para Cursos Superiores do IFPB-Campus João Pessoa, semestre 2022.2. Confira o edital completo nesse link.

Para solicitar a matrícula, o estudante deverá preencher o formulário eletrônico de solicitação de matrícula – Libras I – Optativa – Ensino Superior, até o dia 04 de setembro. O formulário está disponível nesse endereço eletrônico: https://forms.gle/1QuxZpzm2afGuqYA8.

A lista de inscritos será divulgada dia 05 de setembro e a interposição de recursos pode ser realizada no dia 06, que devem ser encaminhados para o endereço eletrônico: linguasoptativas.jp@ifpb.edu.br. A divulgação da relação de estudantes contemplados está prevista para o dia 09 e o início das aulas será no dia 12 de setembro.

Promover a inclusão e a difusão da Língua Brasileira de Sinais e oferecer, aos estudantes do ensino superior, o conhecimento sobre a cultura surda e os saberes básicos relacionados à Libras são objetivos da oferta da disciplina.

Comunicação, Cerimonial e Eventos