Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 08 > “Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba" recebe inscrições

Noticia

“Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba" recebe inscrições

Servidores podem se inscrever via Suap, no período de 03 a 10 de agosto
por publicado: 03/08/2022 13h34 última modificação: 03/08/2022 15h10

A coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas informa aos servidores do campus João Pessoa que estão abertas, no período de 03 a 10 de agosto, as inscrições para a primeira atividade do projeto “Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba”.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividade física entre nossos servidores, bem como motivar a socialização entre os colegas de trabalho e induzir o conhecimento cultural sobre nosso estado. A proposta é vistar alguns locais nas cidades de Araruna, Cabaceiras, Bananeiras e Areia, até o final do ano. A agenda será a seguinte: 15 de agosto – Araruna; 16 de setembro – Cabaceiras; 27 de outubro – Pedra da Boca; 18 de novembro – Bananeiras e 09 de dezembro – Areia. Os custos de transporte e entradas nas atrações serão arcados pela instituição. 

A primeira experiência será no dia 15 de agosto, na cidade de Araruna, localizada a 165 km de João Pessoa, no Curimataú Paraibano. Os servidores irão conhecer Canyon de Macapá. Do alto de um mirante, será possível contemplar a serra e os imensos paredões de rocha que escondem entradas de grutas, cavernas e registros de homens pré-históricos. Os servidores também conhecerão a fazenda Maquiné, local onde se reuniam os famosos barões de Araruna.

Estão sendo ofertadas 21 vagas e as inscrições serão de 03 a 10 de agosto. Para participar, é necessário acessar o SUAP com usuário e senha, e realizar os seguintes passos:

I) Selecionar o menu gestão de pessoas;

II) Clicar no item qualidade de vida – inscrições;

III) Selecionar, no calendário, o mês de agosto de 2022;

IV) Clicar na opção Projeto 3C;

V) Depois, basta clicar em cima do evento e aparecerá a mensagem: “deseja realizar a matrícula no evento?”, caso sim, é só selecionar a opção “ok”. 

VI) Em seguida, é preciso anexar a documentação exigida (termo de responsabilidade e anuência da chefia imediata) em um único PDF.

 Assista qui o vídeo do projeto.


Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: