Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 07 > Mestrado de TI: aberta seleção para aluno especial

Mestrado de TI: aberta seleção para aluno especial

Os interessados podem se inscrever no período de 02 a 06 de agosto
por publicado: 31/07/2022 08h00 última modificação: 03/08/2022 11h38

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação-PPGTI informa que está aberta a seleção para alunos especiais do semestre 2022.2. Os interessados podem se inscrever no período de 02 a 06 de agosto, preenchendo o formulário eletrônico, disponível nesse endereço: https://forms.gle/YesbBrTtiaHx4jTG9, de 2022. Acesse aqui o edital da seleção.

Para se inscrever, os candidatos devem escolher a disciplina que deseja cursar, anexar o diploma ou certificado de conclusão de curso superior em área correlata à Tecnologia da Informação, histórico escolar da graduação e uma breve justificativa do motivo pelo qual deseja cursar a disciplina. Estudantes que estejam no último período de um curso superior em área correlata à Tecnologia da Informação também podem se inscrever.

A relação dos alunos selecionados deve ser divulgada no dia 08 de agosto e o início das aulas ocorrerá no dia 16 de agosto. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a coordenação do PPGTI por meio do e-mail: coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos