Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 07 > DDE publica editais de convocação dos candidatos autodeclarados pretos e pardos

Noticia

DDE publica editais de convocação dos candidatos autodeclarados pretos e pardos

Os candidatos aprovados nos PSCT e PSCS devem apresentar a documentação à Comissão Local de Heteroidentificação
por publicado: 25/07/2022 12h17 última modificação: 25/07/2022 12h17

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus João Pessoa, publicou os editais nº 36/2022, 37/2022 e 38/2022 convocando os candidatos listados nas chamadas regulares dos concorrentes às vagas reservadas para pretos, pardos e indígenas autodeclarados.

Os editais se referem aos candidatos que se autodeclararam negros (pretos e pardos) e indígenas no ato da inscrição e na pré-matrícula para ingresso nos Cursos Superiores – PSCS 2022.2 e Cursos Técnicos Subsequentes – PSCT Subsequente 2022.2 para o procedimento de verificação de veracidade da autodeclaração.

Todos os candidatos às vagas reservadas para negros (pretos e pardos) e indígenas autodeclarados no ato da inscrição para os processos seletivos devem apresentar a documentação aos membros da Comissão Local de Heteroidentificação. Os candidatos convocados no PSCT devem comparecer no dia 26 de julho e os candidatos do PSCS no período de 27 a 29 de julho, seguindo o horário estabelecido nos editais.

A recepção dos candidatos será feita no auditório José Marques e depois eles serão encaminhados à sala de reuniões da Direção Geral para se apresentar à Comissão Local de Heteroidentificação.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: