Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 07 > Curso de extensão Acessibilidade Metodológica: Ensino de Química a Estudantes Surdos oferta 300 vagas

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de agosto
por publicado: 29/07/2022 13h44 última modificação: 02/08/2022 14h30

O Campus João Pessoa do IFPB vai ofertar o curso de extensão “Acessibilidade Metodológica: ensino de química a estudantes surdos”. São disponibilizadas 300 vagas, sendo 200 destinadas a docentes de Química vinculados a Secretaria de Educação da Paraíba, 50 vagas para docentes da rede pública e privada de ensino e 50 vagas para licenciandos de Química da rede pública e privada de ensino.

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de agosto pelo link: https://forms.gle/LEVsXGgmzoo17c2b8. A seleção será por ordem de inscrição, de acordo com o número de vagas para cada segmento, podendo ser remanejadas.

O curso será totalmente na modalidade de Educação a Distância-EaD, com a carga horário de 38 horas, distribuídas em 5 módulos, e duração no período de 08 de agosto a 30 de setembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos