Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 06 > Inscrições abertas para seleção do Mestrado em Engenharia Elétrica

Noticia

Inscrições abertas para seleção do Mestrado em Engenharia Elétrica

Os interessados podem se inscrever no período de 01 a 24 de julho
por publicado: 30/06/2022 13h58 última modificação: 11/07/2022 17h59

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação- PRPIPG, por meio da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, publicou, dia 27 de junho, o edital para seleção de candidatos para o curso de Mestrado em Engenharia Elétrica do Campus João Pessoa do IFPB, período 2022.2. As inscrições estão abertas no período de 01 a 24 de julho. Confira o edital nesse link.

Podem se inscrever candidatos que possuam diploma de curso de nível superior em Engenharia Elétrica, ou áreas correlatas, com carga horária mínima de 3.600 horas, ou Curso Superior de Tecnologia em áreas afins à Engenharia Elétrica, com no mínimo 2.400 horas. São oferecidas sete vagas, sendo uma para a linha de pesquisa de eletromagnetismo aplicado e seis vagas para a linha de pesquisa de processamento de sinais.

As inscrições são realizadas por e-mail, enviando mensagem para sac.jp@ifpb.edu.br, no assunto do e-mail deve estar escrito o seguinte texto: “Inscrição Processo Seletivo Mestrado – PPGEE – EDITAL Nº 20/2022”. Os candidatos devem anexar ao e-mail, em um único arquivo, em formato PDF (com boa qualidade e legível) toda a documentação exigida no edital.

O resultado preliminar está previsto para o dia 04 de agosto. O período de 05 a 07 de julho foi reservado para interposição de recursos, que devem ser encaminhados à Coordenação do Programa, pelo e-mail sac.jp@ifpb.edu.br. No assunto do e-mail deve constar: Recurso Processo Seletivo Mestrado – PPGEE – EDITAL Nº 20/2022.

A divulgação do Resultado Final está prevista para o dia 08 de agosto e as matrículas devem ser realizadas no prazo de 15 a 17. A previsão é que o início das aulas seja em 22 de agosto.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: