Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 06 > DIPPED lança edital para seleção de oficinas, minicursos e atividades artístico-culturais da XVII SECT 2022

Noticia

DIPPED lança edital para seleção de oficinas, minicursos e atividades artístico-culturais da XVII SECT 2022

As inscrições propostas podem ser feitas no período de 10 de junho a 15 de setembro
por publicado: 03/06/2022 11h20 última modificação: 03/06/2022 11h20

O Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos-DIPPED publicou edital para seleção de oficinas, minicursos e atividades artístico-culturais da XVII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia-SECT 2022. Acesso o edital nesse link.

Podem propor atividades para compor a XVII SECT/2022, servidores, estudantes e os egressos do IFPB; servidores de instituições públicas de ensino e pesquisa; docentes, pesquisadores e extensionistas de instituições da rede privada de ensino; pesquisadores, inovadores, representantes de empresas e membros de instituições parceiras. Cada proponente poderá inscrever até duas atividades em cada uma das modalidades previstas

As propostas de oficinas, minicursos e atividades artístico-culturais podem ser nas modalidades presencial ou à distância, que possam ser realizados em salas de aula convencional, laboratório, oficina, pátio, ambiente virtual de aprendizagem, salas de web conferência, plataforma digital, entre outras.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 10 de junho a 15 de setembro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no endereço: https://forms.gle/nc3odqeGSF98gr3P6.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 19 de setembro, a interposição de recursos pode ser feita no dia 20 e o resultado final da seleção está previsto para o dia 21 de setembro. Em 2022, a XVII SECT será realizada no período de 21 a 23 de novembro de 2022.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: