Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 05 > Alunos medalhitas do e-JIF são premiados no campus João Pessoa

Alunos medalhitas do e-JIF são premiados no campus João Pessoa

A cerimônia foi realizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis do IFPB
por publicado: 01/06/2022 14h34 última modificação: 01/06/2022 14h34

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis do IFPB (PRAE) esteve no campus João Pessoa, no último dia 26, para premiar os estudantes medalhistas da 1ª Edição dos Jogos Eletrônicos do Instituto Federal da Paraíba (e-JIFPB).

A cerimônia contou com a presença de Brigida Bezerra, coordenadora de Educação Física e Esportes da Diretoria de Educação Física e Esportes; com Juan Santos, que coordenou a participação dos estudantes do campus, em 2021; com Diego Valdevino, que vai coordenar a participação dos alunos do campus na edição deste ano e com Ricardo Ferreira, Diretor de Desenvolvimento do Ensino em exercício.

A equipe TáMEC, de LOL - League of Ledends, recebeu medalha de prata. Integram a equipe Pedro de Oliveira, Pedro Henrique, Artur Sousa, Lucas Batista e Leonardo Mikael. No Xadrez, os alunos Ivamberg da Silva e Victor Henrique ficaram com medalha de prata e bronze, respectivamente.

A segunda Edição dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais, etapa institucional, será realizada no período de 06 a 13 de junho. As inscrições para as três modalidades Xadrez Arena, League of Legends e Free Fire acontecem até dia 03 de junho. Os alunos do campus interessados em participar devem entrar em contato com o professor Diego Valdevino (83 99645 1842).

Comunicação, Cerimonial e Eventos