Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 04 > Inscrições abertas para seleção de estudantes para o Núcleo de Estudos em Gestão e Negócios

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 18 de abril
por publicado: 12/04/2022 10h46 última modificação: 12/04/2022 10h48

A Unidade Acadêmica de Gestão (UAG) do IFPB - Campus João Pessoa publicou nessa terça-feira (12) o edital de seleção de estudantes do IFPB interessados em atuarem no Núcleo de Estudos em Gestão e Negócios (NEGN). Confirma o edital neste link.

São oferecidas oito vagas para discentes dos Cursos Superiores, Técnicos Integrados, Subsequentes e PROEJA que desejem fazer parte da equipe do NEGN. Os candidatos selecionados serão distribuídos de acordo com a necessidade dos Grupos de Trabalho (GT) estratégicos que atuam internamente, no Núcleo.

As inscrições estão abertas no período de 12 a 18 de abril. Para realiza a inscrição, basta preencher o formulário eletrônico disponível nesse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEW0hGBML6B3c5Eb1-1H1GgdCKhSq3KeeGrJQdZ1nUfgfslg/viewform . Ou acessar o link disponibilizado na bio do perfil do Instagram do Núcleo (@negn.ifpb).

A seleção possui três etapas: redação; dinâmica de grupo; e entrevistas individuais. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 02 de maio e a interposição de recursos par ao dia 03. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 04 de maio.

NEGN

É um núcleo voltado para a realização de projetos de pesquisa e de extensão que permitem a vivência das práticas de gestão e negócios diretamente ligadas à comunidade social. Para mais informações e detalhes sobre o NEGN e sobre o processo seletivo, entre em contato através do direct do Instagram do Núcleo.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do NEGN