Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > Sisu 2022.1: Divulgado resultado preliminar da pré-matrícula da 1ª chamada de lista de espera

Os recursos podem ser interpostos nos dias 30 e 31 de março
por publicado: 30/03/2022 09h52 última modificação: 30/03/2022 09h52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - campus João Pessoa divulgou ontem (29), o resultado preliminar da análise documental dos candidatos que realizaram a pré-matrícula na 1ª chamada de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1. Confira o resultado neste link.

Os candidatos INDEFERIDOS após avaliação documental podem interpor recurso nos dias 30 e 31 de março. A previsão é que a confirmação de matrícula seja divulgada no dia 02 de abril.

Para incluir o recurso, o candidato deve acessar o Portal do Estudante do IFPB por meio do endereço eletrônico https://estudante.ifpb.edu.br/login/, utilizando para acesso seu usuário e senha cadastrados no ato da inscrição. Em seguida deve acessar o campo recurso no menu Área do Candidato > Pré-matrícula > Recursos da pré-matrícula. Então, deve anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferida, ou pendente, ou inválida, ou ilegível, ou incompleta na área do candidato

Os documentos a serem anexados devem ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Toda a documentação do recurso deve enviada em ARQUIVO ÚNICO. Se houver mais de um documento a ser enviado para recurso, todos deverão compor um único arquivo para ser anexado. A documentação deve ser digitalizada de forma legível, na íntegra (frente e verso) e sem rasuras. Acesse aqui um tutorial de como fazer a digitalização dos documentos.

Comunicação, Cerimonial e Eventos