Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > DGDP realiza visitas de acolhimento dos servidores

Noticia

DGDP realiza visitas de acolhimento dos servidores

A ação marca a retomada das atividades presenciais no campus
por publicado: 29/03/2022 12h54 última modificação: 29/03/2022 12h54

O Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), por meio da da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida, está preparando visitas de boas vindas nos setores do campus João Pessoa. A ação marca o acolhimento dos servidores na retomada das atividades presenciais no campus. No vídeo disponível neste link, a equipe explica como será o acolhimento. 

Além da recepção, o material também traz uma explicação sobre uma nova função, no SUAP, chamada Acompanhamento de Servidor. A ferramenta tem como objetivo de facilitar a comunicação dos setores com a DGDP A partir dessa função, qualquer servidor do campus João Pessoa poderá acessar o sistema e solicitar os serviços da equipe de gestão de pessoas no que se refere à mediação das relações de  trabalho, como casos de conflito nas equipes de trabalho ou relacionamento interpessoal insatisfatório. No vídeo, é possível conferir o passo a passo de como acessar a nova função. 

As iniciativas têm como objetivo promover a sensação de bem estar no trabalho, sobretudo com a retomada das atividades presenciais. 

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: