Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 02 > Mestrado em TI divulga edital de inscrições para aluno especial

Mestrado em TI divulga edital de inscrições para aluno especial

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 a 25 de fevereiro
por publicado: 22/02/2022 10h51 última modificação: 22/02/2022 10h51

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) divulgou edital de seleção para aluno especial no semestre 2022.1. Os interessados poderão se inscrever no período de 23 a 25 de fevereiro, por meio deste formulário eletrônico

No ato da inscrição, o candidato precisa escolher um das seis disciplinas ofertadas, anexar o diploma ou certificado de conclusão de curso superior em área correlata à Tecnologia da Informação e histórico escolar da graduação, além de escrever uma breve justificativa do porquê deseja cursar a disciplina. Acesse o Edital para ver os detalhes.

A confirmação da matrícula como aluno especial será divulgada dia 03 de março, mesmo dia em que se iniciam as aulas. Qualquer dúvida ou para saber mais informações, o candidato pode entrar em contato com a secretaria do PPGTI pelo e-mail: coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: ,