Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 02 > Empresa Júnior CERF - Soluções Tecnológicas recebe inscrições para Analistas

Empresa Júnior CERF - Soluções Tecnológicas recebe inscrições para Analistas

Podem participar da seleção estudantes matriculados a partir do 2º do período nos cursos que compõe a CERF
por publicado: 25/02/2022 10h39 última modificação: 25/02/2022 10h58

A CERF - Soluções Tecnológicas, empresa júnior dos cursos de Engenharia Elétrica, Automação Industrial, Redes de Computadores e Sistemas de Telecomunicações do Campus João Pessoa está com processo seletivo para vagas de analista.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados a partir do 2º do período nos cursos que compõe a CERF, mencionados acima. É necessário possuir disponibilidade de 6 horas semanais destinadas a desenvolver as atividades da empresa. Para saber mais sobre as etapas e detalhes do processo acesse o edital neste link.

Há vagas para Analista de Administrativo/Financeiro; Analista de Comercial/Marketing; Analista de Projetos; e Analista de Gestão de Pessoas. Para participar da seleção, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no seguinte endereço eletrônico https://app.pipefy.com/public/form/paGcFcVx, no período de 25 de fevereiro a 13 de março.

Os candidatos efetivados iniciarão suas atividades no dia 5 de abril.

Comunicação, Cerimonial e Eventos