Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 01 > Publicado o resultado final da seleção do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Noticia

Publicado o resultado final da seleção do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Convocados devem realizar a pré-matrícula até 30 de janeiro de 2022
por publicado: 03/01/2022 17h05 última modificação: 04/01/2022 13h14

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), a Direção do Campus João Pessoa e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) divulgou, no dia 30 de dezembro, o resultado final da seleção para o Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação (MPTI), com ingresso no semestre 2022.1. Confira a relação neste link.

Candidatos selecionados devem realizar a pré-matrícula de 03 até 30 de janeiro por meio do preenchimento deste formulário onlineO candidato aprovado que não efetuar a pré-matrícula na data especificada será considerado desistente, podendo, a critério da Comissão de Seleção, ser convocado o próximo candidato do respectivo tema, obedecida a ordem de classificação e às ações afirmativas, se for o caso.

As informações sobre o curso, disciplinas, horário das aulas, professores, processo seletivo, está disponível na página do Programa. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br ou secretaria.ppgti@ifpb.edu.br.


Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: ,