Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 12 > Centro Acadêmico de Gestão Ambiental está recebendo doações de alimentos e materiais de higiene

Os itens arrecadados serão doados para os idosos do Lar da Providência Carneiro da Cunha
por publicado: 12/12/2017 13h53 última modificação: 12/12/2017 13h53

Os estudantes que fazem parte do Centro Acadêmico de Gestão Ambiental (CeAGam) do campus João Pessoa, estão arrecadando alimentos e alguns materiais para o Lar da Providência Carneiro da Cunha.

Toda a comunidade pode ajudar doando alimentos não perecíveis; fraldas geriátricas G, GG e EGG; lençol branco 100% algodão; material de limpeza; e itens de higiene pessoal. As doações devem ser entregues na sala do Grêmio do IFPB até o dia 18 de dezembro.

Para mais informações, basta acessar a página do CeAGam no facebook: https://www.facebook.com/OrgulhodeSerGam.

Comunicação Social do IFPB com informações da estudante Klesiane Oliveira