Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2023 > 09 > Palestra sobre energias renováveis será ministrada no dia 03 de outubro

Palestra sobre energias renováveis será ministrada no dia 03 de outubro

O evento acontece às 16h no auditório de Engenharia Elétrica
por publicado: 29/09/2023 17h18 última modificação: 30/09/2023 08h13

Nesta terça-feira, dia 03 de outubro, o IFPB Campus João Pessoa será palco da palestra "Energias Renováveis, Veículos Elétricos, Inteligência Artificial: como tudo está relacionado," tendo como palestrante convidado o professor Euler Cássio Tavares de Macedo, renomado engenheiro eletricista e diretor do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento está marcado para às 16h e acontecerá no auditório de Engenharia Elétrica do campus.

O professor Euler Macedo oferecerá uma análise aprofundada sobre a interconexão entre Energias Renováveis, Veículos Elétricos e Inteligência Artificial, destacando o potencial dessas áreas para moldar o futuro da engenharia elétrica e das tecnologias sustentáveis.

A palestra faz parte das atividades da disciplina de Introdução à Engenharia Elétrica, ministrada pelo professor Ítalo Oriente, e idealizada por Jéssica Soares, estudante do curso superior de Engenharia Elétrica. O evento é voltado para os estudantes das áreas de tecnologia e a comunidade externa e interna interessada.

Comunicação, Cerimonial e Eventos.