Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > Publicado Edital de Convocação para Análise de Heteroidentificação do PSCT 2024.1 - Campus Itaporanga

Destaque

Publicado Edital de Convocação para Análise de Heteroidentificação do PSCT 2024.1 - Campus Itaporanga

Os candidatos que, no ato de inscrição e manifestação de interesse em vagas remanescentes dos cursos Técnicos Integrados em Informática e Edificações, autodeclaram-se Pretos, Pardos e Indígenas (PPI), deverão se apresentar para o procedimento de verificação da autodeclaração.
por publicado: 08/12/2023 17h30 última modificação: 08/12/2023 17h30

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus Itaporanga CONVOCA, por meio do EDITAL 06/2023, os candidatos que, no ato de inscrição e manifestação de interesse em vagas remanescentes dos cursos Técnicos Integrados em Informática e Edificações, autodeclaram-se Pretos, Pardos e Indígenas (PPI), para o procedimento de verificação da autodeclaração. O candidato deve se apresentar presencialmente perante a Comissão de Heteroidentificação no auditório do Campus Itaporanga. O Anexo I do referido edital, estabelece o dia e horário, no qual o candidato deverá comparecer, de acordo com o curso ao qual concorre. O procedimento utilizará critérios fenotípicos como parâmetro de análise e validação, a partir do qual será emitido um Parecer que deferirá ou indeferirá a condição declarada pelo(a) candidato(a) no momento da inscrição.

Confira aqui o Edital.

registrado em: